Radio Fonte de Aguas Vivas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quando Jesus chega, a dor acabar.

E aconteceu pouco depois de ir Ele á cidade chamada Naim chegou perto da porta da cidade, eis que levava um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com Ele ia uma grande multidão. E, vendo – a, o Senhor moveu – se de intima compaixão por ela, e disse – lhe “Não temas
·         E o defunto assentou – se e começou a falar ( Lucas 7: 11 – 14 );

O texto retrata a história de uma mulher que havia sido vitima de uma tragédia muito dolorosa; perdera o marido “era viúva” e agora o único filho também tinha falecido. O coração daquela mulher certamente estava dilacerado com tamanha dor. Quantas vezes enfrentamos situações semelhantes e ficamos á beira do desespero; nada nem ninguém podem solucionar nossos problemas. Mas tem alguém que chega nesta hora e resolve tudo o nome Dele é JESUS CRISTO, gloria a Deus não importa meus irmãos em qual calabouço você está, o importante é que os Reis dos Reis esta com você.
Assim como ele chegou à cidade de Naim e resolveu imediatamente o problema daquela mulher, Ele chega neste momento na sua vida para trazer solução, para teu problema e com certeza “Toda sua dor vai acabar”, pois Jesus acaba de chegar à tua vida. Deixe Ele te tocar.
 Moral:
Só Jesus Cristo é quem nos liberta de todo mal. Jesus é a ú-
nica solução da nossa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário