Radio Fonte de Aguas Vivas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Preparados para a morte?

Muitas pessoas ficam preocupadas em relação a volta de Jesus. E buscam discutir esse assunto e cada um dá a sua opinião afirmando tantas coisas sem nexo.

Alguns dizem que Jesus virá antes das tribulações, outros já dizem que Jesus virá depois e outros dizem que Jesus virá durante as tribulações.

Mas será que vale a pena discutir sobre esse assunto?
Creio que não! Pois a própria bíblia diz que o dia e a hora nem Jesus sabe.
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." Marcos 13: 32-33

E se nem Jesus sabe por que nós temos que saber?
O importante da volta de Jesus não é ensinar e saber quando Ele virá, mas é ensinar e saber que Ele virá! E que nós temos que estar preparados, viver os nossos dias como se fosse o último dia de nossa vida! Pois qual é a certeza que você tem que estará vivo na volta de Jesus. Pode ser que Deus te leve antes do arrebatamento.
E o mais importante é estar preparado para morrer. Porque depois de morrer, não tem como se preparar para ir para o céu.Temos que se preparar aqui. Viver em santidade.

Será que você e eu estamos preparados para morrer?

"E como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã,Para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai." Marcos 13:34-37

Nenhum comentário:

Postar um comentário